25 de janeiro de 2011

Não-querido diário de Izzy.

Sábado, 6 de agosto, 9:45.

Não-querido diário,
Por você ser um presente não-desejável, não me sinto na obrigação de te chamar de querido, mas já que agora você é meu, então vou ter que te contar toda a minha vida ou quase toda.
Vou começar me apresentando:

Nome: Isabella Harper Müller, mas somente meus pais me chamam pelo nome. Sou mais conhecida por Izzy.
Idade: 15 anos até o próximo dia 6, ou seja, em um mês.
Estado civil: Feliz ou não comigo mesma.
Descrição: Um metro e sessenta e seis. Olhos castanhos escuros, mas de vez em quando é mais para preto. Cabelos pelos ombros, pretos com mechas loiras e vermelhas. Não sou de usar roupas de marca, e não troco por nada meu all star preto que eu mesma personalizei.
Nome dos pais: Anna Beatriz Harper Müller e John Christian Müller.
Animais de estimação: Tenho uma hamster chamada Charlotte. Ela é albina, mas como a falta de cor em seu pêlo não me agradou muito, acabei pintando de rosa, vermelho e preto. No começo minha mãe brigava muito por causa disso, dizia que iria fazer mal a Charlotte, mas agora ela já se acostumou. Ela é bem gordinha, e gosta bastante de fazer exercícios.
Melhores amigos: Nunca fui uma daquelas garotas de se aproximar muito das pessoas, ainda mais de outras garotas, então sempre tive meu próprio grupo. Felizmente sou a única garota a andar com Mark, Henri, e Cris. Formamos um grupo engraçado e muito louco. Dou-me bem com os três, mas o que sempre está ao meu lado é Mark.

E por enquanto é somente isso que tenho a dizer sobre mim. Espero poder te fazer meu melhor amigo, assim como minha mãe quis quando me deu você de presente adiantado. Ela te entregou a mim e disse: “Isabella, acho que já está na hora de você abrir sua vida um pouco mais, e como você não irá fazer isso para mim, que seja para ele.”
Não gostei nada do que ela tinha feito, mas não te recusei, apenas peguei das mãos dela e vim para meu quarto, testar se eu iria me dar bem com você.



Sábado, 6 de agosto, 15:27

Desculpe estar sendo sincera agora, mas você era tão feinho que resolvi te deixar mais bonito. Bom, na verdade não foi mais bonito, foi mais lindo, mais perfeito e mais foda. Ops, sei que usei um palavrão, mas são palavras assim que fazem parte do meu vocabulário, então acho melhor você se acostumar se quiser que eu te faça meu melhor amigo. E por falar em te fazer meu melhor amigo, acho que tenho algumas coisas para te contar.
Hoje, depois que parei de escrever, fui à casa do Mark levar o CD do Avenged Sevenfold que ele tinha me emprestado. Quando cheguei, toquei a campanhia como sempre faço, e não foi a mãe dele que me atendeu e sim ele. Ele estava com uma calça jeans rasgada e uma camiseta de caveira. Estava muito lindo, como sempre foi.
Sorri e disse oi, dando um passo à frente para abraçá-lo, só que invés de me abraçar ele me beijou. Fiquei assustada. Nunca antes Mark havia me beijado, e aquele beijo foi incrível. Ele me passou as mãos em minha cintura, me puxando pra perto de seu corpo, comprimiu meus lábios sobre os dele me forçando a retribuir o beijo. Ele tem o beijo mais doce que já provei. Quando terminou de me beijar, olhou em meus olhos e pediu desculpa. Ele deve ter percebido a surpresa em meu rosto.
Abaixei a cabeça e enfiei a mão no bolso do moletom para pegar o CD. Estava com muita vontade de voltar logo para casa e me trancar no meu quarto e ouvir minhas músicas preferidas. Entreguei o CD e disse:
- Mark, eu preciso ir embora agora.
- Mas Izzy, eu preciso te contar uma coisa.
- Não Mark, eu tenho que ir mesmo – menti. – Amanhã a gente se fala.
- Izzy, espera, eu tenho que falar com você agora.
- Não, eu tenho que ir! – gritei.
- Izzy, não vá – ele pediu, quando virei às costas, voltando para casa.
Agora estou arrependida de não ter ficado lá para ouvir o que ele tinha para me contar. Eu fui uma estúpida.

2 comentários:

  1. precisa falar que eu achei foda? *-*
    ok precisa, ta muito foda amiga, mesmo eu amei *-* e quero mais ):

    ResponderExcluir
  2. Perfeito..
    http://garotasnasruas.blogspot.com/

    ResponderExcluir