17 de fevereiro de 2011

Não-querido diário de Izzy pt.6



Segunda, 8 de agosto, 22:10

Filosofia é a pior matéria que já inventaram, fato. Como é que alguém consegue entender o que se passava na cabeça daqueles filósofos? Ainda enlouqueço com isso.
Ahhh, Mark mandou uma mensagem faz pouco tempo, dizendo que irá passar aqui em casa pela manhã para me levar ao colégio. Bom, nós não estamos de fato namorando, mas é como se estivéssemos. Está sendo muito bom isso.
Quem diria que eu um dia namoraria ou quase meu melhor amigo?
Ele é um garoto tão fofo, e engraçado, e bobo, e até bonito. Tomara que eu não faça mais nada errado, não é?
E agora vou ter que dormir já que ele virá me buscar. É isso.


Terça, 9 de agosto, 15:16

Hoje aconteceu algo estranho no colégio. Eu estava super feliz pelo Mark ter me levado, conversamos bastante como sempre, e na hora de nos despedirmos ele me beijou, e confesso que foi melhor que das outras vezes. Assim que entrei na sala de aula a garota que senta ao meu lado, Sofia, veio falar comigo. Estranhei na hora, porque ela quase nunca fala comigo, é super raro.
- Izzy, ãhn, posso te chamar assim né?
- Ãhhn, pode – falei, e ela sorriu.
- Então, Izzy, sabe o trabalho em dupla de filosofia que é para ser entregue na próxima semana?
- Sei sim, o que tem?
- Será que eu poderia ser seu par?
- Você é boa em filosofia?
- Sou sim.
- Tudo bem, você é meu par então. É só?
- É. Ahh, Izzy, aonde vamos nos encontrar para fazer o trabalho?
- Sei lá, onde você quiser.
- Na minha casa então? Amanhã depois da aula.
- Okey.
O lado bom disso tudo é que não irei tão mal no trabalho quanto eu pensava. E falando em lado bom, mamãe me presenteou hoje com um novo all star, e papai com um ursinho de pelúcia. Ele ainda acha que sou criança, só pode.
Depois do colégio passei na casa do Henri buscar meu skate e chamá-lo para vir aqui em casa à noite para vermos filme de terror, e pedi para que chamasse o Cris também. Agora tenho que terminar algumas lições e arrumar meu quarto, logo os garotos chegam.

--

Meus amores, eu peço desculpas por todo o tempo que fiquei longe, mas é que tive alguns probleminhas com a internet e não pude postar a outra parte da história, mas agora está tudo resolvido, e prometo continuar postando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário