21 de fevereiro de 2011

Não-querido diário de Izzy pt.7



Quarta, 10 de agosto, 8:20

Foi muito, muito, muito bom ontem à noite. Mark e eu contamos aos garotos que estamos ficando, e eles até aplaudiram, feito bobos. Minha mãe fez bastante pipoca, e o Cris trouxe todos os filmes dos Jogos Mortais para nós vermos. Tudo bem que em algumas partes quase todas eu morria de rir das coisas idiotas que aconteciam, e no ultimo, na hora em que aparece o Chester, vocalista do Linkin Park, eu comecei a reclamar dizendo que estavam machucando meu fofo, então o Mark veio e me mordeu só por isso. Acho que nunca me diverti tanto assim antes.
Era quase meia noite quando os garotos foram embora, e Mark me beijou na frente da mamãe, o que resultou numa pergunta depois:
- Vocês estão namorando e não me contaram é?
Pois é, ela ainda acha que deve saber tudo o que acontece na minha vida.

Ahh, a Sofia está bem ao meu lado agora me lembrando que temos trabalho hoje. Tenho que voltar a estudar agora.



Quarta, 16:42

Agora me pergunto, por que eu nunca tentei ser amiga de alguém como a Sofia?
Ela é uma garota super divertida, e durante o tempo em que estivemos fazendo o trabalho, me senti como se estivesse com um dos garotos. O tempo passou muito rápido, e conversamos bastante. Sei que ela ouve as mesmas bandas que eu, e também anda de skate. Legal não é?
Mas enfim, nunca me diverti tanto fazendo trabalho do colégio como hoje. Ahh, e ela ainda me convidou para ir mais vezes na casa dela, e estou pensando seriamente em aceitar, talvez seja legal de novo. E falando em legal, acabei de falar com Mark pelo telefone, e ele pediu para que eu fosse até a pista de skate para nos vermos, que ele tinha algo legal para me mostrar. Estou curiosa aqui.
Nós ainda não conversamos sobre nós, como um casal, então não tenho certeza se estamos namorando ou apenas ficando, só sei que ele tem sido o garoto mais fofo que já conheci. Estou torcendo para que dê tudo certo entre nós porque no fundo eu o amo, e muito.




Um aviso amores, por probleminhas com a criatividade e por falta de tempo agora tive que parar com o diário, mas prometo que em um mês volto com muito mais emoção.

Um comentário:

  1. Ai que pena que eu nao acompahei todo o conto .
    :( mais pelo que eu li parece que o resto da historia vale apena , vou tentar ler tudinho.
    beijoos ;*

    ResponderExcluir