19 de março de 2011

O Número 3

Capítulo Quatro


Na cabeça de Taylor aquela afirmação insistia em repetir-se. “E ele está minha querida.” O que ele queria dizer com: “O tempo está em minas mãos.”? Ninguém é capaz de controlar o tempo.
- É aí que você se engana Taylor – disse o homem, falou logo em seguida. – Vocês, seres humanos, não controlam o tempo, mas...
Ele não completou sua frase, pois acabara de chegar ao vilarejo. Casas pequenas erguiam-se pelos dois lados da estradinha, e ao centro entrava-se uma grande fonte de água. Taylor estava encantada com o que via: homens, mulheres e crianças, casas bonitas e uma fonte encantadora. “Eu nunca vi este lugar antes”, pensou.
- Você é a primeira humana que vem a este vilarejo, minha querida.
Como um sobressalto, Taylor saiu de seu transe. Não havia se acostumado com o fato de estar com alguém capaz de ler mentes.
Conforme iam andando, todas as pessoas paravam o que estavam fazendo e encaram Taylor como se esta lhes oferecesse perigo. Assim que percebeu, Taylor apertou as mãos do homem com mais força. Não sabia o que estava acontecendo. Sentia muito medo.
- Não se preocupe, eles não farão nada enquanto estiver comigo – tranquilizou-a , ainda com a voz calma.
Era incrível como aquele homem podia tranquilizá-la apenas com poucas palavras. O que era este homem que tanto a impressionava? Parecia loucura, mas já que não estava num sonho, tinha a suspeita de que ele era de mundo. “sim, isso é uma loucura”, balançou a cabeça, tentado apagar este pensamento.
- Você é mais esperta do que imaginei – confessou.
- Qual seu nome? – perguntou Taylor.
Esperava alguma resposta vaga, totalmente sem sentido, ou na melhor das hipóteses, resposta alguma. Mas dessa vez foi diferente, houve sim uma resposta.
- Meu nome é Sebastian III, mas pode me chamar de Número 3.


Meus amores, estou bem ocupada ultimamente com trabalhos e uma ou outra prova no colégio, mas prometo que sempre que puder irei continuar escrevendo a história e postando para vocês.
E muito obrigada a todos vocês que leram e que estão acompanhando.

Um comentário:

  1. Haha, ainda não me acostumei com essa cara lendo a mente da menina,rs. *_*
    gostei,

    ResponderExcluir