20 de abril de 2011

(i)mortalidade pt.1

Beleza era tudo o que eu pedia há algum tempo atrás, mas agora que a tenho, voltaria no tempo e mudaria isto se possível. Não é que eu ache problema em ser a garota mais linda do Great Lakes College de Toronto, mas às vezes ser uma morta-viva te traz mais problemas do que ser uma mera mortal.
Tenho dezenove anos há quase quinze meses, e continuo no mesmo curso de moda - bem que eu queria desistir dele, mas minha mãe disse que não é sempre que uma filha dela se forma. E por falar em formatura, a minha é em uma semana.
Há um ano e meio eu estaria correndo de um lado ao outro de Toronto numa missão em busca de acompanhante, mas de frente para o espelho, meus longos cachos loiros em contraste com minha pele branca me dizem que sou irresistível. Meus olhos cor de topázio estão em tom carmim há cerca de dois dias, o que indica que preciso comer – melhor dizendo, preciso beber.
Tenho me sentido mais fraca desde que comecei minha dieta de coelhos e guaxinins, mas enquanto eu não puder viajar para algum lugar distante, tenho que continuar tomando isso. Bem, na verdade não é somente isso, porque de vez em quando “pego emprestado” um pouco de alimento no banco de sangue do hospital, mas isso é só de vez em quando.
Arrumando-me para mais uma aula na faculdade, coloquei Tik Tok da Kesha para tocar na playlist do meu iPod. Dando uns toques finais em meus cabelos e dançando, percebi sobre minha penteadeira um pedaço de papel que saía de dentro da minha agenda. Curiosa, o peguei e li.
May, quer ir ao baile de formatura comigo?
P.S.: Gustavo.
E quase que totalmente espontâneo, um sorriso malicioso apareceu em meus lábios ao mesmo tempo em que pensava – Oba! Terei um lanchinho delicioso! Nada de coelho.



Projeto Créativité - 17ª Edição C&F
1º lugar - 9,9
continua...

3 comentários:

  1. Awn gente, adoorei. Esse projeto é para ganhar algo? Se for, você vai vencer s2
    E quero ler a continuação logo, hein?

    ResponderExcluir
  2. Um bom conto e essa procura bela beleza é mais comum do que se imagina! Obrigada pelo carinho, volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo conto :]
    Viajo em todos que leio aqui, parabens. E eu quero a continuaçãoooo! :D

    ResponderExcluir