3 de março de 2017

Patience

Paciência nunca foi meu forte e esperar me machuca em níveis inimagináveis. Mal saio de um relacionamento e já estou pronta para o próximo, por mais quebrada que eu tenha saído do anterior. E agora estou aqui, pronta para investir nesse relacionamento, mas segurando todos os meus sentimentos para não te assustar pois você ainda não está preparada. Você não vê, mas me segurar assim faz com que minha alma se parte em um milhão de pedaços, e cada hora a mais de espera é um caquinho que se separa dos outros.  
O que me mantém colada é a esperança. Esperança de que você vá deitar numa noite estrelada e pense em mim antes de dormir. Esperança de que eu consiga tocar sua alma e despertar parte do que tenho sentido por você. Esperança de que aos poucos você passe a lembrar de mim quando ouvir aquela música no rádio, ou sentir o cheiro daquela comida deliciosa.  

Enquanto isso eu fico aqui, apanhando do tempo até aprender a ser tão paciente quanto você precisa que eu seja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário